BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Bom Jesus! Primeiro município a ter a Lei com Políticas de Desenvolvimento implantadas no estado do RN.


A Lei Geral, também conhecida como Estatuto Nacional da Microempresa e da Empresa de Pequeno Porte, foi criada pela Lei Complementar Federal 123/2006 para regulamentar tratamento favorecido, simplificado e diferenciado a esse setor, conforme disposto na Constituição Federal. 

Seu objetivo é fomentar o desenvolvimento e a competitividade da micro e pequena empresa e do microempreendedor individual, como estratégia de geração de emprego, distribuição de renda, inclusão social, redução da informalidade e fortalecimento da economia.

Os benefícios criados pela Lei Geral, a exceção do tratamento tributário diferenciado, aplicam-se também ao produtor rural pessoa física e ao agricultor familiar.

Bom Jesus! Primeiro município a ter a Lei com Políticas de Desenvolvimento implantadas no estado do RN. Veja Print Abaixo.



Agentes de Desenvolvimento e Sala do Empreendedor

Agentes de Desenvolvimento

O Agente de Desenvolvimento foi criado para auxiliar o processo de implementação e continuidade dos programas e projetos contidos na Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas. O Agente pode desempenhar um papel importante de coordenação e continuidade das atividades para desenvolvimento sustentável do município, juntamente com o poder público municipal e as lideranças do setor privado local.

Procure o nosso Agente de Desenvolvimento Gotardo Azevedo na Sala do Empreendedor ao lado da Prefeitura Municipal de Bom Jesus-RN e saiba como o município pode apoiar o seu desenvolvimento.

Nenhum comentário: