BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Prefeitura de Bom Jesus disponibiliza contracheque online


Atendendo a uma determinação do prefeito Edmundo júnior, a Prefeitura de Bom Jesus implantou o serviço de contracheque online. A Secretaria de Administração e Finanças foi o órgão responsável pela implantação do sistema e segundo a secretária de Administração, Concebida Pereira, “garante mais agilidade e comodidade aos servidores municipais”. 

O serviço, que foi criado em conformidade com a Lei de Responsabilidade Fiscal, representa um avanço na relação da Prefeitura com os seus servidores. Os contra cheques dos mesmos já se encontram disponível via internet, no Portal da Prefeitura de Bom Jesus: www.bomjesus.rn.gov.br

Para ter acesso o servidor deverá ser preencher o nº da matrícula e sua senha, que são os 4 últimos números do CPF. Em seguida a tela deverá abrir com as opções de vínculo e mês/ano de referencia onde será permitido o acesso ao contracheque.


“É uma importante ferramenta para o servidor, pois permite que, de qualquer lugar e a qualquer hora o servidor poderá acessar seu contracheque”, afirmou a secretária.

Nenhum comentário: