BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

BOM JESUS: PREFEITURA TRAZ SERVIÇO DE FONOAUDIOLOGIA PARA O MUNICÍPIO


A prefeitura de Bom Jesus, através da secretaria municipal de saúde, implantou na rede municipal, dentro do Núcleo de Apoio a Saúde de Família – NASF, o serviço de fonoaudiologia. O serviço que já começou a funcionar na cidade é um avanço para os pacientes que necessitam deste atendimento e que só tinham acesso na cidade de São Paulo do Potengi e agora numa importante determinação do prefeito Clécio Azevedo serão atendidos pela fonoaudióloga aqui mesmo na cidade.

O secretário de Saúde Felipe Figueiredo alerta que para o paciente ser atendido é necessário um encaminhamento feito pelos profissionais que atendes nas unidades de saúde. Dra Camila Oliveira foi a profissional contratada e estará em Bom Jesus sempre às terças e quintas para atender aos usuários, dando mais conforto aos que já estão em tratamento e abrindo novas vagas para os que possam vir a precisar.

“Deixar os serviços de saúde mais próximos da população é um compromisso que já estamos colocando em prática, a vinda de uma fonoaudióloga para Bom Jesus vai facilitar e muito o acesso dos pacientes que a partir de agora não precisarão mais viajar para outra cidade para ter este atendimento”. Disse o prefeito.

Nenhum comentário: