BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 12 de fevereiro de 2017

Natal volta a receber encontro de gamers em março


A capital potiguar volta a sediar o Encontro de Gamers da Comunidade PS4 do RN (EGC PS4RN). O evento será realizado no dia 4 de março no Hotel Villa Park, na Avenida Senador Salgado Filho, a partir das 10h. Essa será a 8ª edição do evento.

De acordo com o organizador Carlos Júnior, o evento é voltado para o público consumidor da plataforma Playstation, em especial o PS4. "Nós estamos indo para a oitava edição do evento sempre reunindo crianças, jovens e adultos. Conseguimos com essa plataforma reunir pessoas de todas as idades e de todos os sexos para se confraternizar, se divertir, competir, concorrer a prêmios e ainda ter a oportunidade de comprar jogos e acessórios com preços justos", destacou.

A 8ª EGC PS4 terá torneios de Fifa 17 e Street Fighter V com premiações que podem superar mil reais, um espaço destinado aos consoles anteriores da plataforma da Sony, bazar de jogos entre os visitantes e promoções exclusivas, leilões e sorteios. Os ingressos serão comercializados ao preço de R$ 10 na hora. Mais informações e vendas antecipadas através do telefone 99811-8965.

Nenhum comentário: