BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Rei e rainha do carnaval de SP serão escolhidos nesta Quarta(01)


O Rei Momo e a rainha do carnaval de São Paulo serão escolhidos nesta quarta-feira (1º) em um concurso no Anhembi. São seis candidatos a Rei Momo e sete a rainha. A segunda e terceira colocada serão princesas do carnaval paulistano.


Os candidatos a Rei Momo também deveriam ter peso mínimo de 110 quilos e idade entre 18 anos e 55 anos. No caso das candidatas a Rainha, a idade pode variar entre 18 e 35 anos.


Candidatos a Rei Momo:

Willian Franco Teixeira
Robson Santos
Dimas Rosa
Carlos Eduardo Nunes
Fábio Freire de Sousa
Paulo César de Carvalho

Candidatas a Rainha:

Greicy Angela Benedito
Priscila Araújo Santos
Priscila Reis Gonçalves
Mariana Sanches Silva
Caroline de Jesus Santana
Mayra Vieira Barbosa
Fernanda Paula Catanoce

Em 2016, o Rei Momo de São Paulo foi o empresário Ricardo Cardoso de Lima, com 131 kg. A rainha foi Verônica Bolani, que desfilou pela Vai-Vai.

Este ano, a Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo é a grande parceira na realização do evento e a ideia é fortalecer as tradições do Carnaval, destacando a recente comemoração dos 100 anos do samba.

O júri será composto pelo ator Ailton Graça, pelo vereador Milton Leite, pelo empresário Caire Aoás e a artista Lívia Andrade. A apresentação do concurso ficará por conta de Patrícia Liberato e Eduardo Santos, presidente da Acadêmicos do Tatuapé. 

O evento, que é realizado pela SPTuris em parceria com a Liga SP, acontecerá às 20h no Grande Auditório do Palácio das Convenções do Anhembi.

Fonte: G1

Nenhum comentário: