BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 16 de março de 2017

Em alusão ao Mês das Mulheres Corpo de Bombeiros do RN destaca a Major Denise primeira mulher a assumir o comando de uma Unidade Operacional dos Bombeiros do RN.


Em comemoração ao mês da Mulher, o Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte deu destaque em sua página oficial no Facebook a militar que integra a Corporação desde 2001. A Major Denise Maria Bezerra de Figueiredo ingressou na Corporação como soldado e hoje ocupa o cargo de chefe do Centro Superior de Formação e Aperfeiçoamento. Ela foi a primeira mulher a assumir o comando de uma Unidade Operacional dos Bombeiros do RN.


“A minha maior inspiração e incentivo para seguir a carreira militar veio do meu Pai que hoje é militar aposentado da Marinha do Brasil”, afirma a major Denise.

O comandante do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte, coronel Sócrates Vieira de Mendonça Júnior, recebeu as três mulheres que compõe a corporação para, pessoalmente, homenageá-las pelo Dia Internacional da Mulher: A major Denise, que é a Chefe do Centro Superior de Formação e Aperfeiçoamento; a capitã Martini, comandante do 1o sub grupamento do 1o GB; e a Capitã Lélia, assessora do gabinete do comando geral.





Nenhum comentário: