BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 14 de março de 2017

Prefeitura disponibiliza Declaração de Rendimentos IRPF 2017 on line para servidores


A Prefeitura de Bom Jesus, informa aos servidores que a Declaração de Rendimentos ao Imposto de Renda, ano-base 2016, já está disponível no portal www.bomjesus.rn.gov.br. Para declarar o Imposto de Renda de Pessoa Física 2017 será necessário dispor do documento.

O prefeito Clécio Azevedo, destacou a importância da ferramenta digital. “A disponibilização online do Informe de Rendimentos reflete o compromisso da gestão em facilitar o acesso dos servidores aos seus dados financeiros a fim de viabilizar a Declaração de Imposto de Renda dentro o período estabelecido pela Receita Federal”, disse.

Para emitir a declaração de rendimentos o servidor deve clicar em “contracheque” na página principal do portal da Prefeitura. Em seguida, clicar na opção “Declaração de Rendimentos – I.R.”. O acesso ao emissor de rendimentos é feito por meio do número da matrícula e a respectiva senha do contracheque do servidor.

As informações fornecidas no comprovante são relativas aos rendimentos do servidor no ano-base 2016 e sobre o Imposto de Renda Retido na Fonte – IRRF. O prazo para entrega da Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física – IRPF se encerra em 28 de abril de 2017.

Nenhum comentário: