BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 29 de abril de 2017

Elenco do ABC segue preparação para o segundo jogo decisivo contra o Globo


O elenco abecedista retornou aos treinamentos na tarde desta quinta-feira 27, no estádio Frasqueirão, e realizou mais um treino preparatório para a grande final do Campeonato Potiguar 2017, contra o Globo. A partida decisiva está marcada para a próxima segunda-feira 01/05, às 17h, no estádio Frasqueirão.

Os preparadores físicos alvinegros comandaram o aquecimento do grupo e logo depois o treinador do ABC, Geninho, conversou com os jogadores, separou as equipes e comandou um mini-coletivo em campo reduzido.

O zagueiro Léo Fortunato, o volante Márcio Passos e o atacante Túlio Renan não treinaram e seguem sob os cuidados do Departamento Médico. O zagueiro Cleiton, os laterais Romano e Marquinhos, o volante Arêz e o atacante Adriano Pardal fizeram um trabalho físico em separado.

Depois da movimentação, os atletas foram liberados para o descanso e voltarão aos treinamentos no turno da tarde desta sexta-feira 28, a partir das 15h30, novamente no Frasqueirão.

Fonte: Agora RN

FNF GARANTE PRÊMIO DE 2 ETIOS 2018 AOS CAMPEÕES


A Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) premiará os Campeões da Copa Cidade do Natal, Globo e da Copa RN, ABC, com um Toyota Etios para cada um. Serão dois carros 0km, premiação avaliada em R$ 100 mil. Os prêmios serão entregues aos campeões na festa Craque Potiguar 2017, dia 2 de maio, na Toyolex.

Fonte: FNF

Nenhum comentário: