BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 14 de maio de 2017

Feliz Dia das Mães...

FELIZ DIA DAS MÃES A TODAS AS MÃES! 
PRINCIPALMENTE A MINHA MÃE NELMA FERNANDES!

Mãe Você que me deu o bem mais precioso, a vida. Me esperou com tanto carinho. Me ensinou os primeiros passos. As primeiras palavras.

As lembranças mais antigas que tenho em você, é a sua mão segurando a minha para me dar proteção.

Você que lutou, sorriu, chorou. Você que me ensinou a ser Humilde, mas continuar com meus sonhos. A ser forte, seguir os meus caminhos, tomando sempre cuidado com o mundo.


Com você aprendi a ter fé, aprendi a aceitar os meus defeitos Aprendi que o amor tem que ser incondicional...

Mãe, que Deus a proteja sempre, te ilumine e te dê forças para continuar sua batalha. E que eu possa sempre sentir e ter esse amor maior em todos os momentos de nossas vidas.


Edylon dos Santos

Nenhum comentário: