BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 14 de junho de 2017

Academia da saúde realiza premiação


A Prefeitura Municipal de Bom Jesus, através da Secretaria Municipal de Saúde realizou hoje (14), a premiação do destaque do mês da academia da saúde, que faz parte do Núcleo de Apoio à Saúde da Família ( (NASF), que tem como função ampliar as ofertas de saúde na rede de serviços, assim como a resolutividade, a abrangência e o alvo das ações.


A vencedora foi Maria Ivanilda que, com força de vontade, o seu grupo perdeu 19 quilos. Para o professor de educação física, Nadson Talles, a premiação é uma forma de incentivo para o grupo prioritário que participa do programa. “O objetivo da premiação é deixar os participantes mais focados e felizes”, ressaltou.


Também esteve presente no evento, o secretário de saúde Felipe Figueiredo que relatou que o NASF é formado por uma equipe composta por profissionais de diferentes áreas de conhecimento. “Seu principal objetivo é apoiar a inserção da Estratégia de Saúde da Família, na rede de serviços e isso temos conseguido realizar no município de Bom Jesus”, afirma.

Nenhum comentário: