BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 16 de junho de 2017

Policia prende dupla suspeita de Assaltos em Bom Jesus-RN



Na noite desta Quinta(15) por volta das 21:00 h. ocorreu uma onda de assaltos sempre com as mesmas características: Dois homens numa moto um com capacete branco, outro com capacete rosa, armado com revolver tipo 38, assaltaram uma Lanchonete e em seguida uma residencia.


Após buscas da policia militar do Destacamento policial de Bom Jesus e da cidade vizinha de Serra Caiada a policia obteve êxito, prendendo a dupla de acusados já nas proximidades da cidade de Serra Caiada onde foram presos, segundo uma das vitimas do assalto que reconheceu os suspeitos confirmaram ser eles os autores dos crimes e teve seus objetos devolvidos pela policia militar já no destacamento de policia de Bom Jesus-RN.

SEGURANÇA É UM DEVER DO ESTADO!  


Segurança é um DEVER DO ESTADO, não é mérito municipal, mas pode se fazer algo...Sim e foi feito, em Abril o Prefeito Clécio Azevedo cobrou soluções onde reuniu em seu Gabinete o Major Moura responsável pela Segurança em nossa região, na ocasião estiveram presentes o Major Moura e o Sargento Franknilson responsável pelo Destacamento de Policia de Bom Jesus e comerciantes da cidade.

Vídeo Monitoramento e a Criação da Guarda Municipal

Vídeo Monitoramento e a Guarda Municipal foi assunto discutido no Plano Plurianual em audiência Pública, foi discutido essa possibilidade de Vídeo Monitoramento através de Câmeras nas Ruas e a Criação da Guarda Municipal, lembrando que municípios até 50 mil habitantes a guarda é sem armas de fogo, apenas Patrimonial praticamente.

Nova Onda de Assaltos

Nos últimos dias vem tornando-se constante uma onda de assaltos na cidade, geralmente ocorre de duplas de moto, sempre armados, abordam as vitimas sempre como objetivo furtar o celular e dinheiro das vitimas. 

Em conversa com o responsável pelo Destacamento de Policia de Bom Jesus-RN, Sargento Franknilson, foi intensificado as Rondas Ostensivas na cidade, mas o efetivo é baixo e a maioria dos assaltos REGISTRADOS ocorrem na Zona Rural do município. O que o Sargento salientou, em REGISTRADOS, cada ocorrência deve ser registrado um B.O. Boletim de Ocorrência, que serve de Estatística Criminalista da Policia, ou seja a população tem que fazer a parte dela, registrar esses Furtos, pois é com base nessa informação que o Comando Geral vai poder aumentar o efetivo ou desenvolver ações para coibir a criminalidade.

Em resumo você que foi vitima se não buscar REGISTRAR O FATO OCORRIDO ele não servirá como base para o Comando enviar ações e reforços para a cidade já que esses casos não são contabilizados.

Nenhum comentário: