BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 11 de julho de 2017

Bandidos fortemente armados assaltam carro forte no Interior do RN


A Polícia Militar registrou no final da tarde desta terça-feira, um assalto a carro-forte da Prosegur, na RN 203, entre Cajazeiras e São Pedro do Potengi, na região Agreste. Durante a ação, os bandidos fuzilaram e explodiram o blindado, na tentativa de roubar o dinheiro.

Os vigilantes revidaram os disparos, mas não tiveram como escapar do grupo, composto por oito assaltantes. Eles foram rendidos e retirados do veículo.


Em seguida, os bandidos explodiram o cofre. Contudo, a polícia ainda não sabe se eles conseguiram roubar os malotes. O valor do montante transportado não foi informado.

Várias guarnições da PM foram deslocadas para a região, na tentativa de localizar e prender o grupo.

Com o objetivo de frustrar a ação criminosa e garantir a segurança de seus funcionários e clientes, a Prosegur está investindo em soluções inovadoras que tornam seus carros-fortes ainda mais seguros, principalmente na região Sudeste. Neste sentido, a empresa acaba de trazer para o Brasil o “Kit Segurança” para carro-forte, solução composta por uma série de sistemas diferenciados, que ampliam a segurança dos profissionais e impedem o acesso dos bandidos ao conteúdo do cofre.

Fonte: Agora RN

Nenhum comentário: