BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 11 de julho de 2017

Em busca de melhorias para Bom Jesus, prefeito Clécio Azevedo participa de reunião no Detran-RN


O prefeito do município de Bom Jesus Clécio Azevedo se reuniu com os demais prefeitos da região do Potengi, no último dia 10 de julho, com a direção do Detran- RN para discutir melhorias nos serviços prestados pelo órgão, bem como outras intervenções necessárias.


A reunião aconteceu no gabinete da direção do Detran com a participação do diretor geral, Júlio César Câmara; o coordenador de registro de veículos, Siderley Bezerra; a coordenadora de habilitação, Letícia Galvão e a subcoordenadora de informática, Glaucilena.

Na oportunidade foram discutidas estratégias para melhorar os serviços oferecidos pelo Departamento na região, com intuito de beneficiar a todos os moradores da região, que totaliza mais de 90 mil habitantes. Além disso, discutiu-se a sinalização viária necessária para garantir a segurança nos municípios.

Para o diretor Júlio Cesar, o que o Detran puder realizar para garantir a melhoria dos serviços, será feito. “As propostas discutidas foram analisadas e serão colocadas em prática para que, logo mais, se transformem em benefícios para a população da região do Potengi”, prometeu o diretor geral do Detran.

Nenhum comentário: