BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Bom Jesus: Cidade limpa é nossa responsabilidade


A Prefeitura Municipal de Bom Jesus, através do prefeito Clécio Azevedo, junto com a secretaria de Urbanismo, reuniram os representantes dos catadores da cidade para e oficializar e cadastrar-los no projeto "Cidade limpa, é nossa responsabilidade". 

A reunião aconteceu na última quarta-feita (23) e o secretário de urbanismo, Ednaldo Barbosa, apresentou o projeto que tem como maior objetivo fazer de Bom Jesus uma cidade ecologicamente correta.

O projetos começam com a entrega de folders educativos à toda população. Tambores serão distribuídos em vários pontos da cidade para facilitar na separação dos materiais. Já a equipe terá equipamentos de proteção individual, como: fardamento e protetor solar para que possa trabalhar de maneira segura e organizada. Uma balança será disponibilizada para ajudar na pesagem e controle econômico do estoque catado.

Para o prefeito, um projeto como este será bastante importante para todos. Ele pede que a sociedade participe com a coleta. " Se cada morador fizer a sua parte, vamos fazer de Bom Jesus uma cidade limpa e essa é nossa responsabilidade", disse. 

O secretario Ednaldo Barbosa disse que prefeitura tem uma parceira de suma importância para que à coleta seja eficaz. "Apresentamos o projeto Cidade Limpa é Nossa Responssabilidade" para o prefeito e tivemos todo o apoio. Agora chegou a hora de começar a executa-lo e contamos com o apoio de todos", disse o secretário.

Nenhum comentário: