BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Bom Jesus encerra o "Agosto Lilás" com atividades


Depois de várias atividades e atendimentos voltados para a população, a Prefeitura Municipal de Bom Jesus em nome do prefeito Clécio Azevedo encerra o projeto "Agosto Lilás". As ações realizadas no município tiveram parceria com as secretarias de saúde e Durante o mês de agosto, em todos os postos do município e na zona rural foram realizadas ações pontuais. 
Na última quinta-feira (31), na quadra da Escola Alice Garcia Freire foi realizado um dia especial voltado para as mulheres de Bom Jesus.


A ação contou com atendimentos gratuitos nas área de fisioterapia, assistência social, nutrição e psicologia. Além disso, na área de enfermagem, foram realizados testes rápidos de ( HIV, Sífilis, hepatites B e C), orientações DSTS e distribuição de preservativos. As mulheres puderam contar também com atendimento jurídico especializado. 


Para encerrar as atividades do "Agosto Lilás", o convidado Iranmil Guedes, Articulador Regional de IST, AIDS e Hepatites Virais da VURSAP realizou palestra para população e profissionais da saúde do município.



Nenhum comentário: