BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Bom Jesus marca presença em Feira Mundial de Artesanato e Encontro da FIESP


Com objetivo promover a integração e o intercambio cultural através da mostra de artesanato de vários países e estados brasileiros, o secretário de Desenvolvimento Econômico de Bom Jesus, Gotardo Azevedo, esteve em São Paulo, onde cumpriu agenda na Federação das Indústrias do Estado de São Paulo – FIESP - e na Feira Mundial de Artesanato.

No Encontro FIESP – Trabalho, Crescimento e Sustentabilidade foi discutida a evolução do mercado e criação do ‘Tripé da sustentabilidade’, que corresponde aos resultados de uma organização, medidos em termos sociais, ambientais e econômicos.

Já na 15ª Art Mundi – Feira Mundial de Artesanato, em Santos, interior de São Paulo, foi elaborado um projeto de inserção dos artesãos de Bom Jesus nas próximas edições da feira.

De acordo com o secretário Gotardo Azevedo, o intuito da participação de eventos deste porte, é fomentar o desenvolvimento econômico de Bom Jesus. “Estamos em busca de conhecimento e inovações para o setor de artesanato do nosso município. Precisamos romper as fronteiras e mostrar para o Brasil que também somos capazes e o prefeito Clécio Azevedo tem nos dado total apoio, sempre nos incentivando a buscar o melhor”, comemora Gotardo.

Nenhum comentário: