BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Prefeitura realiza entrega de cédulas de RG na  Zona Rural de Bom Jesus


A Prefeitura Municipal de Bom Jesus, através do gestor Clécio Azevedo realizou entrega de 1° e 2° via de identidades a moradores da comunidade Rural Quilombola dos Grossos nesta quinta-feira (14). 

A ação contou com a parceria da Secretaria de Assistência Social e ocorreu dentro da programação do "Agosto Lilás", que contou com dinâmicas sobre a sensibilização das consequências da violência contra mulher, atualização de cadastro único, atendimento com psicologa e assistente social, além de oferecimento de 100 cédulas da primeira e segunda via do RG . 

Prefeito Clécio Azevedo, Vereadora Profª Beta, Vereador Leonardo, Secretaria de Ação Social Elisabeth Vasconcelos ao lado de Dona Maria dos Santos da Associação  de Quilombolas do Sítio Grossos 

Além do prefeito, estiveram presentes a secretária de assistência Elisabeth Vasconcelos, vereadores Elisabeth Silva e Leonardo Figueiredo, assim como secretários e a população. 


De acordo com o prefeito, com o serviço de emissão das cédulas de identidade, a Prefeitura conseguiu levar a cidadania comunidade Rural Quilombola dos Grossos. Ele conta que, através da ação, foi possível atender diversas pessoas que ainda não possuíam o seu documento de identificação ou que buscam uma segunda via. "Estamos atendendo todas as faixas etárias, desde a criança ao idoso, oportunizando ao cidadão um serviço necessário que é a emissão de seu documento. Parcerias como essas são de fundamental importância para todos que fazem parte do município, já que beneficiário direto é o cidadão. Esperamos realizar mais ações como esta", afirmou o prefeito.



Nenhum comentário: