BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

CEMEIS  Comemoram o dia da Criança


A Prefeitura Municipal de Bom Jesus, em nome do prefeito Clécio Azevedo realizou nesta quarta-feira (11) a festividade de comemoração ao Dia das Crianças do Centro Municipal de Educação Infantil – CMEI. Como forma de homenagear os pequeninos, foram feitas atividades recreativas, brincadeiras, apresentações, brinquedos infláveis, presentes, pula-pula, além de muita pipoca e algodão-doce.

O CEMEI Maria de Lourdes, que tem como diretora, Analice Barbalho, e o Julita Bezerra, que tem direção de Márcia Oliveira, contaram com um cronograma especial para homenagear os pequenos e para terminar a semana com muita diversão e alegria, os educadores usaram a criatividade e organizaram uma grande festa. 

De acordo com Clécio Azevedo, o objetivo da ação foi o de promover momentos de descontração para as crianças. “É uma enorme satisfação saber que as crianças estão com semblante de alegria estampados nos seus rostinhos. Além de propiciar aprendizagem, temos a preocupação de oferecer momentos de celebração da infância. E momentos como este são únicos na vida de todos”, disse.

CEMEI MARIA DE LOURDES










CEMEI JULITA BEZERRA
 

































Nenhum comentário: