BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Dia do evangélico é  comemorado em Bom Jesus


Nesta terça-feira (31) dia que é comemorado o dia do evangélico e dos 500 anos da  reforma protestante no Brasil,  foi realizado um culto evangélico em Bom Jesus, na quadra da Escola Municipal Alice Garcia Freire. 


Na oportunidade estiveram presentes toda comunidade evangélica de Bom Jesus, em uma noite de muito louvor e fé. 

Estiveram presentes autoridades como o prefeito de Bom Jesus, Clécio Azevedo, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Raphael Melo, vereadores: Amaro Neto, Elizabeth Silva, Zezé Vilela e Leonardo Figueiredo, além dos Secretários Municipais, e a população em geral que compareceu em massa.

O prefeito Clécio Azevedo saudou todos os evangélicos presentes e demonstrou grande respeito ao trabalho exercido pelas igrejas evangélicas no município. 

"Quero agradecer a todos os pastores e evangélicos pelo o convite é com grande honra e alegria que estou prestigiando o evento, onde tenho grande respeito um belo trabalho feito as famílias carentes que tem ajudado e contribuído para todos. A prefeitura estará sempre a disposição para esses eventos onde o objetivo é ajudar todas as religiões do município. Afirmou o prefeito Clécio Azevedo.




















Nenhum comentário: