BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Prefeitura inicia projeto de Educação Ambiental nas Escolas de Bom Jesus


Com objetivo de disseminar comportamentos que beneficiem o meio ambiente e a comunidade, além de incentivar ações ambientais corretas e gerar renda,  a Prefeitura Municipal de Bom Jesus, em nome do prefeito Clécio Azevedo, deu início, na tarde desta quinta-feira (09), ao projeto de “Coleta Seletiva”, que vai percorrer todas as escolas do município. A ação, que tem como tema: “Cidade limpa é nossa responsabilidade” conta com a participação da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo.

O Projeto teve início na Escola Municipal Diá Azevedo e vai seguir em todas com o objetivo de conscientizar, alunos, pais e toda população.  A parceria com a Secretaria de Educação tem sido fundamental para que os objetivos da Prefeitura sejam alcançados. 


Assuntos como arborização, saneamento básico e urbanização da Lagoa de Panelas também foram tratados com os professores. Na oportunidade, os mesmos se comprometeram em abraçar a causa e distribuir os panfletos do projeto, bem como também trabalhar o projeto em sala de aula. 


De acordo com o secretário Edinaldo Barbosa, a coleta seletiva do lixo é de suma importância para a sociedade. “Além de gerar emprego e renda, também contribui para o bem-estar social do nosso município, uma vez que diminui a poluição dos solos e rios”, afirma.

Nenhum comentário: