BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Fiart começa Hoje com 380 estandes e espera receber 50 mil visitantes



A 25ª edição da Feira Internacional de Artesanato (Fiart) tem inicio nesta Sexta(24) no Centro de Convenções, em Natal. O evento conta com 380 estandes e espera receber 50 mil visitantes em 10 dias - a Fiart que acontece de 24/01 a 02/02 das 16h as 22h.

Segundo a Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur), a expectativa é de que R$ 7 milhões sejam movimentados em vendas na feira internacional.


A edição deste ano tem como tema “Inspiração e Arte, Negócios e Tradição”, como forma de reverenciar os 25 anos do evento na capital potiguar.

Os estandes de diversos países ficarão no Pavilhão Nísia Floresta, o mais recente do Centro de Convenções, que conta com 10 mil metros quadrados - o espaço tem condições de receber mais de 8 mil pessoas simultaneamente.


A Fiart deste ano vai se dividir em seis salões com as categorias: elementos, bordados, arte popular, cerâmica, cestaria e salão nacional. O evento vai premiar a melhor peça de artesanato, em cada salão, escolhida por um júri de especialistas e referenciada pelos visitantes.

Nenhum comentário: