BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Entrevista com Josivam Xaxier



O blog que é 100% Bom Jesus comemora 1 ano de existencia levando a população uma série de entrevistas com nomes marcantes e atuantes de nossa sociedade Bomjesuense iniciamos com a entrevista do Radialista e locutor, ex- Vereador mais muito atuante em nosso Municipio e que tem o Programa de maior audiencia da 87,9 FM o nosso amigo Josivam Xavier!

Entrevista Josivam Xavier

Blog - Como e quando você iniciou sua vida de locutor?
Começou por acaso eu estava em um palanque durante campanha política quando perceberam minha voz e me convidaram para trabalhar na rádio.
Blog - A 87,9 FM foi sua primeira participação na rádio?
Sim. Foi a primeira emissora de rádio a que eu fiz um programa.
Blog – A quanto tempo o seu programa de sábado está no ar?
O meu programa está no ar aos sábados a mais de um ano
Blog - No momento qual atração de seu programa é a que tem mais participação da população?
A maior atração do programa por incrível que pareça não é os prêmios distribuídos e sim o momento de reflexão, as pessoas se emocionam muito e quando eu não faço as pessoas sentem a falta, mais temos outros quadros como “Meu convidado é especial” tínhamos o quadro do “Cantor Misterioso” e damos uma repaginada no quadro com o nome “ Acerte na música, Acerte no prêmio”, e concorre a uma cesta básica todo sábado, que é doada através dos nossos patrocinadores.
Blog – Quais os novos projetos do programa?
Agente faz um programa popular e é um programa com sucesso absoluto, com a sugestão do nosso ouvinte, onde eles dão a opinião e nós adaptamos para o rádio, recebo muitas sugestões através de cartas, telefonemas e e-mails. O nosso telefone quando começa o programa não para, e aproveito o espaço para divulgar meu e-mail que é: josivamxavier10@hotmail.com mandem sugestões para esse endereço.
Blog – Quais os principais parceiros do programa?
Os nossos parceiros são empresários que acreditaram em mim e no meu programa: Supermercado Central, Supercoop, Nilson Moto Auto Peças, Mercadinho de Ginaldo, Joana Modas, Supermercado São Francisco, e um grande patrocinador a Distribuidora de Alimentos Progresso na pessoa de Petrúcio que é o Gerente de Logística que fornece as fraldas para o programa, que a distribuição não é sorteio agente pede pra ligar em média de 4 a 5 pacotes grandes de fraldas.
Blog – Hoje vivemos num mundo globalizado onde a internet foi o meio mais usado para essa globalização, na sua opinião o que você acha de meios de comunicação como o blog 100% que leva a imagem de Bom Jesus – RN para o mundo?
Eu vou confessar que internet não é muito minha praia, mais por acaso eu tava olhando a internet e achei seu blog e vi uma crítica ao meu programa feita por um internauta na parte de comentários do seu blog mais deixa pra lá, meu programa está aí para servir aos bomjesuenses e isso é o que importa, e a partir daí passei a observar mais o seu blog e percebi o apoio que veio por parte dos ouvintes e me deixou muito feliz.
Blog – No Blog uma das formas de interação com o público é o Chat On line e a parte de comentários sem falar no twitter que é a notícia em tempo real. Qual a forma mais utilizada de seus ouvintes com o programa é carta ou telefonemas?
Em primeiro lugar eu queria parabenizar você e agradecer ao blog, por ser um blog de grande influencia nos meios de comunicação onde pessoas que acompanham em são Paulo me ligaram para saber a respeito do blog e da entrevista, a iniciativa que você teve não se restringe só para Bom Jesus é para o resto do Brasil e do Mundo, e o meio que os ouvintes usam são vários uns me mandam cartas, outros utilizam do telefone mas o mais novo é meu e-mail: josivamxavier10@hotmail.com.
Blog – O que você acha da iniciativa do blog de divulgar Bom Jesus esse blog que é praticamente uma ONG (e que queria levar a Inclusão Digital a cada um dos Bomjesuenses) com conteúdo de qualidade e reconhecido por outros meios de comunicação durante esse 1º Ano de vida.
É unir o útil ao agradável você divulga as imagens e as noticias e os internautas acompanham através do seu blog a cidade de Bom Jesus e o blog tá bombando com o pessoal falando bem do blog e do meu programa o que me deixou bastante feliz.
Blog – Deixo aqui esse espaço para suas palavras finais, ao povo bomjesuense que lhe escuta todos os sábados e faz do seu programa o mais ouvido da programação da 87,9 FM.
Quero deixar um abraço a todos os internautas que acessam o blog e a todos que me prestigiam no rádio todos os sábados, pois é um programa que faço com muito amor e carinho para a população de Bom Jesus; pois todos sabem que eu moro a 50 km de Bom Jesus mais sempre estou aqui aos sábados levando meu programa ao ar para todos os meus ouvintes aquele abraço e continuem na freqüência da 87,9 FM.

Nenhum comentário: