BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 3 de setembro de 2016

O SUCESSO DO MISS E MISTER SERIDÓ 2016


O BNB Clube de Jardim do Seridó foi palco, da escolha da Miss e Mister Seridó 2016, na sua 26ª edição. Com uma belíssima decoração, assinada pelo parelhense Helcio Kassio, da H Design e iluminação da ProLed também de Parelhas, o show de beleza resultou na escolha da Miss Carnaúba dos Dantas, Aline Souto, 18 anos, 1,68m, 50kg, 61cm de cintura, 89cm de busto e 90cm de quadril, e do Mister Cerro Corá, Gutemberg Dantas, 18 anos, 1,90m, 84kg como Miss e Mister Seridó 2016.


As Misses Cruzeta e São João do Sabugi, Bárbara Medeiros e Tatjana Marques, foram classificadas em 2º e 3º lugares, respectivamente. Também figuraram entre as seis finalistas as Misses Parelhas, São Vicente, Acari e Timbaúba dos Batistas. A Miss Equador,Edjane Silva que é uma graça, eternamente desinibida e alegre, foi eleita Miss Simpatia 2016 e a Miss Cerro Corá, Júlia Carvalho foi escolhida Miss Fotogenia 2016. O belíssimo troféu do Mais Belo Vestido de 2016, batizado de Emilly Medeiros, ficou com a Miss Carnaúba dos Dantas, Aline Souto, e foi entregue pela sua conterrânea, a Miss Seridó 2013, Delis Luana. O vestido foi criado e confeccionado pela estilista carnaubense Danusia Luzia e mereceu nota máxima dos jurados.



Na disputa pela faixa do homem mais belo da região, Higor Melo, de Carnaúba dos Dantas, ficou em 2º lugar, e Ronivon Cunha, de Jardim do Seridó, classificou-se em 3º lugar. Também foram finalistas os Misters Acari, Parelhas, São Fernando e Caicó. O título de Mister Simpatia 2016 foi conquistado pelo representante de Acari, Gabriel Rodrigues. Já o candidato de Parelhas, Diego Policarpo arrebatou o troféu de Mister Fotogenia.


Jurados

A comissão julgadora que escolheu os novos soberanos da beleza seridoense teve a participação das ex-Misses Seridó 2008 e 2013, Cleide Santos e Déllis Luana, Damião Teixeira(Príncipe das Faixas), socialite Edna Lucimar, empresária e ex-Miss Paraíba,Ilona de Sá Ximenes, a odontóloga e ex-Miss Parelhas, Paula Priscilha, o decorador top do Seridó, Emanuel Araújo e os cabeleireiros Emmanuel Nascimento e Johnny Coiffuer. Os dois resultados foram recebidos com aplausos pelo público que lotou o BNB Clube. A festa reuniu vários prefeitos da região.

Nenhum comentário: