BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 22 de abril de 2017

Tragédia: Criança é sugada por tubulação da Caern e morre afogada


Nesta sexta-feira 21, uma criança de apenas três anos foi sugada por uma tubulação da Companhia de Águas e Esgotos (Caern) e morreu afogada. O caso ocorreu na cidade de Jucurutu, município pertencente ao Vale do Açu, no Rio Grande do Norte.

Segundo moradores da região, a menina, chamada Maria Fernanda, tinha o costume de tomar banho no tanque de decantação da empresa. Durante a manhã de sexta-feira, enquanto uma equipe da companhia realizava a limpeza do reservatório da cidade, os motores foram ligados e Maria acabou sendo levada pela força das águas.

Encontrada ainda com vida, a criança chegou a ser socorrida, mas não resistiu. Em nota de pesar publicada em seu website, a diretoria da Caern diz se solidarizar com a família da vítima e lamenta o ocorrido. Ela ainda afirma que o local possuía acesso restrito e fez um apelo para que a população respeite os limites de segurança impostos pela companhia.

Marcelo Toscano, diretor-presidente a Caern, declarou: “Foi com bastante pesar que recebemos esta notícia, não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor”.

A companhia ainda ressalta que prestará toda e qualquer assistência que for necessária à família.

Fonte; AGORA RN

Nenhum comentário: