BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

CARNABOMFOLIA 2012

Dia 19 de Fevereiro, Domingo de Carnaval, acontecerá o Carnabomfolia 2012, com as Bandas: Pirigueto da Bahia e Banda Playboys do Forró, no Largo da Lagoa de Panelas.
Não Percam !!!

Realização: Prefeitura Municipal de Bom Jesus-RN

2 comentários:

Anônimo disse...

Eita menino, vai ter até Banda da Bahia nesse carnaval de gente sem memoria!! Blogueiro uma sugestão: procure nos informar como anda a Educação dessa cidade. Os professores estão recebendo o Piso Nacional que têm direito? Já receberam o retroativo do aumento do ano passado? Ajude-nos divulgando e claro publicando os comentários para que alguém também possa comentar a respeito.

Anônimo disse...

jornal acredite se quiser diz:
o blogueiro ai de cima esta muito preocupado com o salario dos professores mas como todos os defensores de bom jesus é só mais um quereno comer um dinheirinho
e em relação a banda da Bahia eu também criticaria se no mandato de Flavio eu não tivesse sido obra a comemorar dois anos seguidos de sao joao com uma banda só e por sinal os vocalistas da banda eram funcionários da prefeitura de nossa cidade sera que isso é correto? oposição burra! quer sabe o nome da bando? pergunte a Antonio Jose esse sim decorou


eu já desafiei varias vezes esse semi analfabetos pra debater politicas e gestões mas eles nao tem coragem vá pra calçada de Tony que eu estarei la se em dez minutos eu não lhe mostra quem é Flavio, Moacir e jasso eu me mudo de bom jesus só tem um detalhe a quem o sego ama bonito li parece.