BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Domingueira do Balneário foi Show.....


No Domingo, 22 de Abril, o Balneário Sabor da Terra realizou uma Grande festa, com as Bandas Rastro de Menina, Última Hora e Banda Grafith, que arrastou a multidão.
Quem deu inicio aos sucessos foi a Banda Rastro de Menina, em seguida quem animou a galera com muito Flash Back e por ultimo a Banda Grafith de Natal, com muita swingueira.
Agente de Proteção Chagas e Edivan, Conselheiro Tutelar Edivaldo, Responsável pelo destacamento da  Policia Militar Sargento Ary unido forças para a melhoria da Segurança e Combate as Drogas em nosso Municipio.
Queria aqui destacar que a Banda Grafith é a Banda da Galera e sempre leva  um público adolescente muito afoito, e em consequências do álcool até mesmo desordeiros e bagunceiros, mas ontem a união de diversas instituições de segurança e apoio ao combate as drogas, como os Agentes de Proteção, Conselho Tutelar, Segurança Privada e a Policia Militar, sob o comando no destacamento de Bom Jesus-RN, do Sargento Ary, inibiu bastante os grupinhos que se localizavam em frente ao palco em busca de desordem, encontravam ali sempre apostos uma equipe de segurança e um policiamento ostensivo. Foi um trabalho conjunto que garantiu a Segurança e Integridade física dos expectadores ali presentes, então deixo aqui o meu reconhecimento a esses profissionais que fizeram deste evento um um agradável momento de lazer na Paz.

Abaixo segue as fotos da festa, e em breve confiram aqui um resumo em video das tres bandas que se apresentaram na noite de ontem. 
Banda Rastro de Menina





























BANDA ÚLTIMA HORA
BANDA ÚLTIMA HORA







BANDA GRAFITH DE NATAL
Registramos a presença do Amigo Blogueiro Emerson Miguel, Lourdes Galvão e Rodrigo Loureiro


Nenhum comentário: