BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

2° dia da Jornada pedagógica 2018 em Bom Jesus


Nesta quinta-feira (22), ocorreu o segundo dia da Jornada Pedagógica de Bom Jesus, no Centro de Convivência do Município. 


O encontro contou com a presença de todos os professores da rede municipal e, ainda, com a presença do prefeito Clécio Azevedo e do secretário de educação, Altemar Douglas. 


Participaram também professores convidados, como: Carlos Eduardo, Pillar Lacerda, Bia Goulart e Cleuza Repulho, que são conhecidos nacionalmente. Na oportunidade, os participantes ministraram palestras e deram orientações profissionais para os professores e diretores do município. 


De acordo com o prefeito, Clécio Azevedo, a administração municipal, em parceria com a Secretaria de Educação, tem honrado o compromisso de melhorar a qualidade da educação, elevar o índice de desenvolvimento da Educação Básica do município - IDEB e desenvolver um ambiente adequado para o desempenho das atividades de todos que fazem a rede de ensino. “Estamos no caminho certo, com resultados positivos na educação do nosso município”, ressalta.












Nenhum comentário: