BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

De "Analfabeto Funcional" à Professor Licenciado de Geografia! Só o Conhecimento Trás Poder!


No último Sábado 07 de dezembro de 2013, o amigo Jorge Alberto recebeu o Canudo por se formar em Licenciatura no Curso de Geografia na Formatura dos Cursos Superiores - Semestre 2013.1 do IFRN na Solenidade de Colação de Grau dos Cursos de Licenciatura em Espanhol, Física e Geografia; e Tecnólogo em Construção de Edifícios. 
O Orador foi o amigo Jorge Alberto que emocionou aos presentes na seguinte frase: Passei De "Analfabeto Funcional" à Professor Licenciado de Geografia!O mundo gira amigo e com essa, NUNCA, REPITO, NUNCA... Desrespeite ou faça pouco da capacidade e da vontade de vencer das pessoas!
Essa vitória é NOSSA! \o/
Que venham mais conquistas com a bênção de Deus!
Jorge Alberto recebendo o Canudo das mãos do Professor Ednardo
Por que essa homenagem do Blog? o Jorge Alberto foi aluno do Professor Ednardo um Bomjesusense de Garra que mostrou toda sua Capacidade e hoje é um dos Mestres daquela Instituição de Ensino Federal, outro motivo as origens de Jorge é de Bom Jesus, mais um motivo? o seu Trabalho Final foi totalmente dedicado a História de Bom Jesus e suas Formações Geológicas que contém em nosso solo a Pedra mais Velha das Américas, e que eu humildemente colaborei um pouco nesse estudo e pesquisa de campo, logo eu um CURRAISNOVENSE? É mais para o Jorge eu sou 100% BOM JESUS-RN.

MEUS PARABÉNS JORGE ALBERTO VOCÊ MERECE CADA APLAUSO, CADA PARABÉNS, CADA MENÇÃO ...

Um comentário:

EDYLON DOS SANTOS disse...

Jorge Alberto > Edylon Dos Santos, em breve, a cidade de Bom Jesus-RN irá receber duas versões do nosso trabalho científico Geo-Histórico para que a população bomjesuense tenha acesso, conheça e dissemine para o RN e para o mundo, boa parte da sua GeoHistória desses últimos 50 anos, antes e depois a sua emancipação política. Uma versão será entregue na Prefeitura Municipal e a outra na Biblioteca Pública Municipal. No dia, contaremos com o seu apoio na divulgação. #ForteAbraço!