BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 24 de junho de 2014

Grande Inauguração do BJ MALL, O Shopping de Bom Jesus-RN



Nesta Sexta-Feira 27 de Junho será a Grande Inauguração do BJ MALL o Primeiro Shopping de Bom Jesus-RN, com Entrada Franca para o Show Ao Vivo das Bandas Bakulejo(Mossoró-RN) e Forró Pode Balançar(Natal-RN) e para inicio a 1ª Etapa do Shopping que é a Praça de Alimentação Contará com as Seguintes Lojas:

1-Novo Escritório da Real Imobiliária: Mais amplo, mais confortável para atender cada vez melhor nossos clientes, a Real Imobiliária de Bom Jesus, está de casa nova. 


A Real é HEXA, e por isto, está com uma promoção imperdível . 

Todos os clientes que comprarem lotes até o dia 02 de Agosto de 2014, participarão de um Sorteio com 06 Prêmios: 1 Ventilador, 1 Celular, 1 Conjunto de Panelas, 1 Batedeira, 1 Liquidificador e 1 Cafeteira.

Observação: O Sorteio será realizado no BJ MALL em nosso Novo Escritório no Sábado 02 de Agosto  às 16:00 Horas, apenas com os Clientes que estiverem presentes na hora do Sorteio.

Então você Cliente amigo, Procure logo nossa equipe ou ligue que elas vão lhe atender na sua casa:
Francisca 8714-4061 / Regilene 8753-9052  / Ana Alice 8860-7998

2-Paraíso Lanches: Kátia, conhecida na cidade de Bom Jesus como uma boa confeiteira, abre sua loja com uma proposta do oferecer aos clientes um lanche rápido, gostoso e com um preço justo. No Paraíso Lanches, Kátia, continuará atendendo os pedidos de seus clientes fiéis com novidades de doces, salgados, bolos para festas, aniversários etc...

3-Real Boteco: Um local agradável para um público que aprecia um bom petisco e uma cerveja bem gelada, além de uma programação em dias previamente divulgados.

Além das lojas o BJmall irá presentear os clientes com um Telão que terá uma programação de Jogos, Lutas do UFC e Shows de primeira qualidade. 
O Bjmall com certeza se tornará o novo point da família Bomjesusense, Um espaço agradável com estacionamento amplo e que conquistará e satisfação da nossa população.

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bom pra bom jesus
parabèns