BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Setembro Dourado vai chamar atenção para câncer infanto-juvenil

Com o objetivo de despertar a sociedade para a importância do diagnóstico precoce do câncer infanto-juvenil, a Prefeitura de Natal vai promover, em parceria com a Casa de Apoio à Criança com Câncer Durval Paiva, o Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GACC), o Hospital Infantil Varela Santiago e a Liga Norte Rio-grandense contra o Câncer, a Campanha Setembro Dourado.

O lançamento oficial da campanha está marcado para o dia 1º de setembro e será feito pelo prefeito Carlos Eduardo Alves no salão nobre do palácio Felipe Camarão, sede da Prefeitura do Natal. A Prefeitura do Natal vai participar com ações desenvolvidas pelas secretarias municipais de Saúde (SMS), Educação (SME), Meio-Ambiente e Urbanismo (Semurb), Serviços Urbanos (Semsur), Comunicação (Secom) e Cultura (Secult). 

Antes, nesta próxima quinta-feira (27), haverá uma reunião com a Frente Parlamentar da Criança e do Adolescente na Câmara Municipal para tratar da questão. No decorrer do mês, acontecerão outras atividades referentes à campanha. 

Fonte: NOVO JORNAL

Nenhum comentário: