BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Concurso do Rei Momo e Rainha do Carnaval de Parnamirim será neste Sábado(08)


A Prefeitura de Parnamirim, através da Fundação Parnamirim de Cultura, promove neste Sábado(08)
no Largo da Cohabinal, o concurso do Rei Momo e Rainha do Carnaval de Parnamirim. 

A programação terá início às 19 horas com a apresentação de banda de frevo. E, logo em seguida, os candidatos irão se apresentar para que os jurados possam avaliar quesitos como desenvoltura, simpatia e samba no pé.


Seis candidatos concorrerão neste sábado, 8, às 21 horas, no Largo da Cohabinal ao concurso do Rei Momo de Parnamirim. E cinco candidatas disputam o título de Rainha. A programação terá início às 19 horas com a apresentação de banda de frevo. E, logo em seguida, os candidatos irão se apresentar para que os jurados possam avaliar quesitos como desenvoltura, simpatia e samba no pé.

A entrega das chaves da cidade ao Rei e Rainha do Carnaval está marcada para o dia 21, na Praça São Sebastião, em Pirangi do Norte, a partir das 20 horas e contará com apresentações musicais.

A partir do sábado de carnaval, a programação começa cedo na praia, às 11h, com rodas de choro e samba; orquestras de frevo na praia. Continuará na Avenida Deputado Márcio Marinho, no final da tarde, com os blocos carnavalescos e orquestras de frevo. A partir das 18h, um trio e um pranchão percorrem a avenida e é quando tem início também a programação no Palco Praça São Sebastião, com (4) quatro apresentações musicais por noite, indo até as 2h da manhã do dia seguinte.

Em Pium, a programação inicia na sexta-feira (21/2), a partir das 22h, na rua da Aurora. No sábado, às 5h da manhã, sai o bloco da Aurora. No meio da tarde começam as apresentações musicais em frente ao Ginásio Poliesportivo no Carnaval do Por do Som, parceria entre a Fundação Parnamirim de Cultura e o Centro Cultural DoSol. Este palco recebe misturas rítmicas ousadas e harmoniosas, modernas, que compõem a cena da nova música popular brasileira. Trabalhos alternativos, novas vivências musicais. A programação se inicia às 16h e vai até 0h.

Na Cohabinal, a programação acontece de sábado a terça-feira, a partir das 19h até 1h da manhã do dia seguinte, com bandas e artistas da região.

CARNAVAL MULTICULTURAL DE PARNAMIRIM 2020

CONCURSO PARA O REINADO DO CARNAVAL

CANDIDATOS A REI
CANDIDATO
BAIRRO
01
 DEDÉ LEITINHO
SANTA TEREZA
02
DJALMA UYRANDE
SANTA TEREZA
03
DIOGO RAMOS
PIUM
04
LÉO FERREIRA
VALE DO SOL
05
MADSON LUIS
NOVA PARNAMIRIM
06
SILVANO JEFFERSON
BOA ESPERANÇA

CANDIDATAS A RAINHA
CANDIDATA
BAIRRO
01
BARBARA MARINHO
SANTA TEREZA
02
CARLA GAMEIRO
NOVA PARNAMIRIM
03
JÉSSICA BOMBOM
CAJUPIRANGA
04
GABY SILVA
PASSAGEM DE AREIA
05
THAÍSE GALVÃO
NOVA ESPERANÇA


Nenhum comentário: