BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

2016 chega ao fim e também chega ao fim o segundo Mandato do Prefeito Edmundo Júnior


É; mais um ano chega ao fim e observando que com o término do ano, também chega ao fim o segundo mandato do Prefeito Edmundo Aires de Melo Júnior, o tempo do mandato do amigo Júnior está paralela a  história do Blog, já que para manter o Blog no AR o Blogueiro depende de um Emprego e de um Lugar para  viver, eu não sei se Bom Jesus me adotou como cidadão ou se Eu adotei Bom Jesus como  meu Lar, a questão é que comecei a registrar o dia a dia da cidade e todas as mudanças que ela foi tendo, como as construções: Da Praça dos Quiosques, Da Praça do Sagrado( Antigo Jardim do Éden), da Reforma das Praças da Rua do Campo, do Conjunto Cohab, da Praça da Academia da Saúde, da Quadra do Sitio Grossos, da Reforma do Mercado Público e do Mercado Coberto,  Calçadão da Lagoa, Reforma dos Postos de Saúde, do Ginásio Poliesportivo, calçamentos de ruas, pavimentação asfáltica do centro da cidade, aquisição de Veículos, pagamento em dia, Premio Prefeito Empreendedor por duas vezes consecutivas em compras governamentais...

Enfim meu amigo Júnior ninguém é Perfeito, e não agradaremos nunca a TODOS, mas o trabalho taí só não ver quem não quer, Parabéns pela sua Gestão, pela sua Competência e principalmente pelo seu coração Solidário. Te parabenizo também pela sua linda família que me adotou como parte da família Aires: Seu Edmundo Aires, Domingos, João, Felipe, A primeira Dama Débora Cunha, Perinho, Melissa e Carol a Família Lauto, onde fiz grandes amigos como Binho, Emanoel, Alison, Ricciere, Catarina, Dona Sonia, Deda, Renato, Marcão, Bruno... e a Família  SEMTHAS que foi um desafio para mim, trabalhar com Politicas Públicas, A Secretaria Maria do Carmo(CARMEM), Anny, Rejane, Sueli, Gotardo, Andreia, Raimunda, Adriano Patropi, Batista, Erinaldo,..Enfim a todos que ao longo dos anos tornaram se meus amigos e trabalhamos durante esses últimos anos.

Obrigado por Tudo, Amigo Prefeito Edmundo Júnior

Edylon dos Santos

Nenhum comentário: