Natal não poderia ficar seu a sua queima de fogos na ponte Newton Navarro e em Ponta Negra. Virou tradição dentro das comemorações do “Natal em Natal”, não tem crise que faça os natalenses e turistas que visitam a cidade nesse período perderem a beleza da virada do ano nesses dois pontos turísticos da capital.
A crise econômica vai embora é questão de tempo, deixem o novo presidente Michel Temer trabalhar, mas ficar sem nosso réveillon nem pensar. Foi com esse esforço e parcerias que o prefeito Carlos Eduardo não está deixando o natalense sem a bela decoração da nossa cidade e o seu réveillon.
Com parceria se consegue tudo e mobilizada pela Funcarte com recursos viabilizados pelo Ministério da Cultura (Lei Rouanet) e patrocínio da Cosern teremos nosso réveillon.
Neste sábado a programação cultural tem shows em duas frentes:
Praia da Redinha
Esperando por 2017 começa às 22h com a banda Far From Alaska, na sequência sobe ao palco Yrhan Barreto e seus convidados (Dudu Galvão, Luna Hesse e Rodolfo Amaral), às 0h30 tem Banda Detroit, 1h30 o som descontraído do Panka de Bacana; às 2h30 Nara Costa e fechando a virada a partir das 3h30 Perfume de Gardênia com seus ritmos caribenhos.
Na Praia do Meio
As atrações também sobem ao palco a partir das 22h, com shows de Debinha e Roda de Bambas e Isaque Galvão.
Shows pirotécnicos
Em Ponta Negra (balsa em alto mar) e na ponte Newton Navarro, podendo ser vista em qualquer ponto da cidade. Será montado um palco para artistas que quiserem se exibir.
Fonte; NO MINUTO
Nenhum comentário:
Postar um comentário