BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 8 de outubro de 2011

Ato de Filiação do PMDB em Bom Jesus-RN

O  ato de filiação do Partido do Movimento Democrático Brasileiro(PMDB), reuniu na Câmara Municipal de Vereadores Palácio João Ferreira da Silva, em Bom Jesus-RN, seus novos afiliados, que de acordo com o Presidente Municipal do Partido o Senhor Edmundo Aires, chegou a marca dos 500 afiliados no Município, sendo que 70 deles afiliaram-se nos últimos dois dias, que contou com a presença dos Deputados Valter Alves e Poti Júnior, e do ex-Prefeito de São Gonçalo do Amarante o Senhor Jarbas Cavalcante.
Jesiel, Poti Júnior e Pastor Edinaldo
Valter Alves saúda os presentes e explica a ausência do Ministro Garibaldi no Evento 
Deputado Valter Alves Abre a Sessão
Os novos afiliados do PMDB
Valter Alves, Presidente da Câmara Zezé e o Prefeito Júnior
Seu Edmundo se emociona ao lembrar de Dona Lourdinha no PMDB
O Prefeito Júnior lembra de seu inicio no PMDB
Valdinho filho do Ex-Prefeito de Bom Jesus Moacir Amaro também esteve presente.
Tá com a moral elevada nosso amigo Josivan Xavier, o amigo Leonardo Lima da cidade de Parnamirim fez questão de está aqui para prestigiar a filiação do nosso amigo Josivan e durante o discurso o Deputado Poti júnior citou a Família do ex-Vereador e comentou que recebeu o apoio dele e de toda a Famila Xavier nas últimas eleições. Em relação a isso o Josivan deu discurso de desabafo, "Não me quiseram no outro partido ao qual eu fiz parte mais hoje eu sigo firme e forte ao lado de Júnior no PMDB".
Josivan ao lado de sua esposa e ao lado de Leonardo Lima e esposa.
Josivan discursa sobre sua vinda para o PMDB
Poti Júnior agradeceu a Familia Xavier pelo apoio durante as últimas eleições





Um comentário:

Anônimo disse...

O Analfabeto Político
O pior analfabeto é o analfabeto político. Ele não ouve, não fala, nem participa dos acontecimentos políticos. Ele não sabe o custo de vida, o preço do feijão, do peixe, da farinha, do aluguel, do sapato e do remédio dependem das decisões políticas.
O analfabeto político é tão burro que se orgulha e estufa o peito dizendo que odeia a política. Não sabe o imbecil que, da sua ignorância política, nasce a prostituta, o menor abandonado, e o pior de todos os bandidos, que é o político vigarista, pilantra, corrupto e lacaio das empresas nacionais e multinacionais.
Bertolt Bre