BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 9 de outubro de 2011

Flamaster X Região do Potengi


Na tarde deste Domingo 09 de Outubro de 2011, foi realizado um jogo comemorativo aos 30 anos da conquista do Mundial que foi realizado em Dezembro de 1981.

Nesse amistoso de hoje o Flamaster enfrentou a Seleção composta por grandes nomes do futebol da região do Potengi-Agreste, terminando num empate de 1 X 1 e quem abriu o Placar no Estadio Municipal Augusto Gomes da Rocha na cidade de São Paulo do Potengi, foi a equipe da casa. Mas independente de resultados, foi uma festa para o esporte do Rio Grande do Norte, onde reuniu ídolos da torcida rubro-negra e das torcidas dos times locais.









FlaMaster


O FlaMaster é a equipe de futebol da categoria master do Flamengo. A equipe foi criada em 2008 quando disputou a sua primeira partida, desde então o FlaMaster disputa jogos amistosos em todo o Brasil. O FlaMaster é composta apenas por ex-jogadores de futebol que jogaram pelo Flamengo.

Goleiros
Jogador
País
Adriano
Rogério

Defensores
JogadorPos.
RondinelliZ
Zé Carlos IIZ
JaimeZ
Júnior BaianoZ
ManguitoZ
Carlos AlbertoL
Paulo HenriqueL
PiáL
LiraL
Meio-campistas
JogadorPos.
DelacirM
CarlinhosM
AndradeM
ElderM
MarquinhosM
BiguM
UidemarM
Gilmar PopocaM
NélioM
AdilioM
AiltonM
ValtinhoM
DjairM
JúniorM
TitaM
ValberM
Atacantes
Jogador
Renato Carioca
Nunes
Júlio Cesar "Uri Geller"
Wallace
Cláudio Adão
Chiquinho
Reinaldo
Luisinho















































Fonte: http://www.flamengo.com.br/flapedia/FlaMaster

3 comentários:

EDYLON DOS SANTOS disse...

Momento único para qualquer Flamenguista!

Eles estavam ali, a poucos metros de mim, com a mesma camisa glamourosa de outrora, o “Manto Sagrado” vestido nos mesmos heróis de minha infância, nos meus ídolos que me deram tanta alegria na voz do “Garotinho” José Carlos Araújo da rádio globo nas tardes de domingo, onde eu escutava no rádio e folheava a revista placar com a foto dos mesmos heróis que estavam ali a poucos metros de mim.

Me remeti ao início dos anos oitenta e “voei”, enquanto um filme colorido rodava cenas em minha mente do tempo em que eu desejava poder vê aqueles meus heróis, e eles ali, a poucos metros de mim. Entre os meus heróis de outrora e ainda de hoje, o meu filho Adonis correndo no gramado entre eles, com a mesma idade que eu tinha quando escutava e também apenas tinha um sonho escutando o meu radinho de pilha, se um dia poderia vê-los, pedir-lhes um autógrafo, abraçá- los.

Quando abracei Nunes, o “artilheiro das decisões”, lembrei no mesmo instante daquele gol antológico no dia 13 de dezembro de 81, aos 13 minutos do segundo tempo em Tóquio no final do mundial de clubes contra o Liverpool, onde todo bom rubro negro atingiu o ponto máximo de alegria e euforia.

Lembrei dos passes milimétricos de Adílio quando apertei na sua mão, do combate ostensivo e leal de Andrade - que dificilmente errava um passe - quando o abracei. Vi o “Deus da raça” Rondinelli e veio a imagem daquele gol redentor no final do estadual de 78 contra Vasco da Gama, cumprimentei o lépido, rápido e driblador Júlio Cézar Urigueller, admirei os cabelos brancos do goleador Cláudio Adão e remeti-me a como ele era forte e implacável na área, e fiquei ali ruminando na cachola de como o tempo muda quase tudo, muda certas condições. Muda as feições, muda o condicionamento físico e agilidade, muda certos conceitos, mais não muda a magia, o brio, a nem sensação única de ser Flamenguista.

Os eternos ídolos de minha geração estavam no Potengí, e eu estava alí, para admirá-los, celebrá-los, agradecer-lhes e reverenciá-los.

Obrigado por todas as alegrias que vocês me proporcionaram meus eternos heróis!

Johan Adonis http://blogdojohanadonis.blogspot.com/

EDYLON DOS SANTOS disse...

Coloquei aqui as palavras do amigo Flamenguista e Blogueiro Johan Adonis, sobre o que esse momento foi para um Flamenguista que ouviu no rádio em 81 os lances da partida.
Uma Vez Flamengo, Sempre Flamengo!
Valeu!

Anônimo disse...

gostaria muito de entrar em contato com o ex jogador djalminhA[ ex jogador do abc e alecrim] sou amigo dele aqui de guarabira-PB, DESDE JA AGRADEÇO A ATENÇAO! OBG.