BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 8 de outubro de 2011

Marizelma Ribeiro Balduino... Eternas Saudades !


Ontem a noticia do falecimento de Marizelma Ribeiro Balduino, deixou nós que fazemos o Blog 100% Bom Jesus-RN, muito triste como também seus amigos que aqui conviveram com ela no tempo que ela residiu nesta cidade. Marizelma era neta de Dona Almerinda e Capitão(já falecido), aqui vai nossos sinceros sentimentos para toda sua família.
 Que Deus conforte a todos! 
Lourdes Galvão, Marizelma(ao Centro de Blusa Roxa) e Clésia na Lagoa de Panelas após um Treino do Juventude Voleibol  Clube  nos anos 80


2 comentários:

Anônimo disse...

“Se estamos vivos, é para o Senhor que vivemos; se morremos, é para o Senhor que morremos. Portanto, vivos ou mortos, pertencemos ao Senhor. Cristo morreu e ressuscitou exatamante para isto, para ser o Senhor dos mortos e dos vivos.”(Rm 14, 8-9)

Missa da Esperança (trigésimo dia de falecimento de Marizelma Ribeiro Balduino)
Dia 07/10/2011 às 19:00 horas - Capela Santo Antônio
Av. Salgado Filho com Av. Amintas Barros)

Desde já agradecemos aos que puderem comparecer a este ato de fé e solidariedade cristã. Bem como agradecemos as orações de todos.

Marizélia e Jucimara

Unknown disse...

Meu Deus, meu nome e' Mauricio Vasconcelos , fui namorado da Marizelma quando tinhamos 14 anos em Sao Cristovao , Rio de Janeiro, estou devastado com o falecimento dela. Marizelia e Jussara meus pesames.