BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Minha Casa Minha Vida - Zona Rural

Hoje, 28 de Dezembro, no período da Tarde o Gerente da CAIXA José Telmo Rodrigues Pinheiro, veio ao nosso município, para a assinatura dos contratos da Caixa, para a realização da construção das casas do Programa Minha Casa Minha Vida Rural. Dentro de 15 dias será dado inicio as obras com previsão de entrega de 90 dias. Estiveram presentes o Prefeito Edmundo Aires de Melo Júnior, a Secretária da Assistência Social Maria do Carmo, o Secretário de Transportes Lindinaldo Andrade de Lima  e o Assessor Josivam Xavier.





  

Um comentário:

Anônimo disse...

Moro no Rio Grande do Sul,na zona rural e gostaria de saber a quem perguntar sobre o programa Minha Casa Minha Vida Zona Rural.Agradeço se alguem manda resposta.Email= vitoriaedy@hotmail.com