BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Rede TV em Crise


A RedeTV! foi criada em 15 de novembro de 1999 pelos empresários Amilcare Dallevo Jr e Marcelo de Carvalho, que compraram as cinco concessões da extinta Rede Manchete.

A RedeTV foi a Pioneira em tecnologia, em Maio de 2010, a primeira transmissão 3D do mundo em TV aberta no programa Pânico na TV, ao vivo.

Com alto investimento em equipamentos para captação de imagens tridimensionais, a RedeTV! pode oferecer ao telespectador o que há de mais novo em visualização de imagem: a experiência 3D, um efeito de tirar o fôlego, com imagens enriquecedoras e qualidade extremamente real, que compete com a do cinema.

A qualidade técnica da programação em relação às outras emissoras de TV no país. Utilizando a mais avançada tecnologia digital existente no mundo.

No CTD, uma rede de mais de 100 quilômetros de fibra ótica percorre toda a emissora a uma altíssima velocidade de 8 Gigabits por segundo. Com captação e exibição 100% HD digital, a estrutura conta com 50 ilhas de edição em HD e 120 câmeras em HD, e o maior Data-center dentre as redes de TV, com a espantosa capacidade de 1 petabyte.

A Emissora está entre as 5 Maiores Redes de Televisão do Brasil, está entrando em Crise, após 4 meses de atraso de pagamento o Humorístico Pânico na TV, programa com maior audiência do canal, com picos de 15 a 16 pontos, equivale a 40% do faturamento da emissora e uma eventual saída de Luciana Gimenez seria mais um duro golpe na situação da Rede TV!. Isto porque, segundo estimativas do mercado, o programa SuperPop!, comandado por ela, representaria quase 30% do faturamento da emissora.

E o que ainda pode piorar

Além do direito de transmissão, os sócios também levaram para casa os passivos trabalhistas da antiga emissora, estimados em 100 milhões de reais – há anos a empresa lutava na Justiça para não ser responsabilizada pelo pagamento do FGTS de funcionários da emissora adquirida.

Porém, segundo nota da coluna de Lauro Jardim, uma decisão judicial publicada em 25 de janeiro determinou que a responsabilidade seria sim da RedeTV! e o pagamento deveria ser depositado em no máximo dez dias “sob pena de bloqueio de contas bancárias ou diretamente junto aos anunciantes”. Em resposta, a emissora afirmou que uma decisão judicial já transitada no STJ é capaz de reverter esta e outras decisões recentes que a coloca como sucessora de débitos da Manchete.

E em Natal na SimTV afiliada da RedeTV ...

Telespectadores da SimTV, retransmissora da Rede TV em Natal, começaram a estranhar a grade de programação da emissora, toda voltada para os preceitos da Igreja Universal do Reino de Deus.
Pois bem….
A emissora vendeu parte de sua programação à igreja.
Ligar a SimTV das 8 da manhã ao meio-dia, das 16 às 18 horas, e durante a madrugada, é certeza de acompanhar programas religiosos da Universal…
A crise bateu à porta, tanto que hoje cedo, por falta de pagamento, a Cosern cortou o fornecimento de energia da TV…

Há alguns meses, a SimTV demitiu funcionários, e extinguiu o seu telejornal.




Nenhum comentário: