BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Surto de Virose mobiliza Equipe do Hospital Severina Azevedo em Bom Jesus-RN


Desde o Inicio da Semana, o Hospital Severina Azevedo vem recebendo uma Grande demanda de casos de Virose,  ontem eu mesmo e minha filha fomos vítimas desse mal e podemos perceber a Grande movimentação no Pronto Socorro, então atenção para os Sintomas:
De repente, surge um mal-estar, cansaço, dor de cabeça. Depois, dores pelo corpo inteiro, espirro, nariz escorrendo e febre. Ou dores de barriga, vômito, diarreias. E mais febre.
Na maioria das vezes as viroses desaparecem no período entre 48 e 72 horas. Porém, em alguns casos, a virose predispõe o organismo a infecções bacterianas. Estas, sim, trazem sérios prejuízos para o organismo. Cerca de 60% das pneumonias causadas por bactérias decorrem de uma gripe ou de outras viroses respiratórias. Ou seja, o indivíduo tem uma infecção viral que debilita o organismo temporariamente, o que se torna uma oportunidade e tanto para uma bactéria se aproveitar da ocasião e causar uma nova infecção. Outros quadros infecciosos que podem acontecer também são: sinusite, amidalite, otite e traqueíte.
Então o correto é procurar o Hospital e diagnosticar a causa, pois os Sintomas são bem parecidos com o da Dengue, e a auto-medicação pode ter consequências maiores.

Nenhum comentário: