BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Dudu Almeida Lança Seu CD de Arrocha


O nosso amigo Eduardo Silvério ou Dudu Almeida, como é conhecido musicalmente está de volta da Amazônia onde foi gravar com FM Produções de Fátima Marques a Rainha do Bolero seu mais novo trabalho o "Dudu Almeida no Arrocha", um cd repleto de sucessos no estilo arrocha.
Dorgival Dantas e Dudu Almeida na TV Diário
Eduardo Silvério Artista da terra nascido e criado em Bom Jesus-RN, começou cedo na musica iniciando no Coral da Igreja Sagrado Coração de Jesus, depois foi vocal de Ronaldo Banda Show e numa dessas andanças Dudu estava fazendo um Show em Elói de Souza onde o Cantor e Compositor Dorgival Dantas conheceu Dudu e  o batizou por Dudu Almeida por ter um timbre de voz muito parecido com a Cantora dos Aviões do Forró Solange Almeida.

CONTATOS PARA SHOWS
083 8725-5929 / 084 8776-4023 / 084 8809-9818

Um comentário:

Unknown disse...

NOTÍCIA URGENTE: Blogsite Canguaretama em Chamas retoma seus trabalhos virtuais!!!!
Prezados Internautas...
É uma grande honra para nós que fazemos o Blogsite Canguaretama em Chamas comunicar que estamos retomando nossos trabalhos virtuais.
Após ser decidido pelo encerramento do blog, fomos procurados por muitas pessoas que manisfestaram suas diversas opiniões e que sempre convergiram para um denominador comum: O RETORNO DO BLOG.
Além disso, recebemos dezenas de emails e telefonemas onde a vontade de todos se consolidava em um único sentimento: QUE O CANGUARETAMA EM CHAMAS VOLTASSE AO AR.
Diversos amigos que residem em outros Estados brasileiros ou que estão em outros países também nos contactaram expressando seu desejo em ver as notícias de nossa terra mundo a fora.
Mesmo estando off line por mais de 14 dias, tivemos o surpreendente número de acessos superior a casa dos seis mil (6.000 acessos).
Diante de todo este sentimento de carinho e atenção, nós que fazemos parte do Canguaretama em Chamas não poderíamos fazer vista grossa ou fugir da responsabilidade mediante todos os internautas que dia a dia acessam este Blog.
Sempre deixamos bem claro que a participação dos nosso leitores, que nos visitam e expõem suas opiniões, é o maior incentivo ao blog Canguaretama em Chamas. Por isso, no mais profundo respeito aos internautas de todas as partes do mundo, em especial ao querido povo de Canguaretama, estamos a partir de agora de volta aos seus lares e reafirmando o compromisso de sempre informar com transparência, imparcialidade, dinamismo e respeito aos nossos calorosos leitores.
http://www.canguaretamaemchamas.com.br/2013/01/noticia-urgente-blogsite-canguaretama.html