BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 16 de junho de 2013

No ar TV Metropolitano !

O diretor da RBTV José Angelo, com Roberto Lima e o ministro Garibaldi Alves
A emissora TV Metropolitano, sediada em Parnamirim, foi inaugurada na noite deste sábado, com muito glamour e pompa que uma nova TV merece.

Ausência sentida do prefeito de Natal, Carlos Eduardo, filho de Agnelo, que estava em Brasília na abertura da Copa das Confederações.
Como prefeito, Carlos foi representado pela vice Wilma de Faria. A governadora Rosalba Ciarlini também não foi. Mandou seu secretário de Comunicação, Edilson Braga.
O ministro Garibaldi Filho marcou presença, juntamente com o prefeito da cidade, Maurício Marques. O presidente da Câmara de vereador de Parnamirim, vereador Rosano Taveira e o presidente da Câmara de vereador de Natal Kelps Lima, estiveram presentes. Além deles a vice-prefeita de Parnamirim Lúcia Tiago, o deputado José Adécio, secretários municipais, vereadores e empresários parnamirinenses.
A TV Metropolitano é afiliada à Rede Brasil de Televisão (RBTV), de São Paulo, que atua hoje em mais de 500 municípios brasileiros.
Presença da Miss Parnamirim Cristina Alves
Rannier Lira com Annely Medeiros
Cândida Aragão Lima, Colunista Rodrigo Loureiro e o promoter e colunista social Rannier Lira
Ex-governadora Wilma de Faria com os sócios Agnelo Alves e Roberto Lima
No RN o sinal será emitido através do Canal 30 da Cabo Natal, e já entra no ar com 10 programas produzidos na afiliada de Parnamirim. Os acionistas Roberto Costa Lima e Agnelo Alves estavam felizes com o novo empreendimento televisivo norte-rio-grandense. O comando da festa ficou por conta do promoter e colunista social Rannier Lira.

Fonte:  BLOGS: RANNIER LIRA  /  RODRIGO LOUREIRO

Nenhum comentário: