BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Acidentes na Reta Tabajara aumentaram 12% em um ano, Afirma Dnit


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apontam que entre 2011 e 2012 o número de acidentes na Reta Tabajara evoluiu de 734 para 850, um crescimento de 12,0% entre um ano e outro.
O Dnit iniciou a licitação que está sendo feita pelo chamado Regime Diferenciado de Contratação (RDC) e vai trazer mais segurança ao trânsito de veículos no trecho mais perigoso da BR-304, que na Reta Tabajara passa a receber, ainda, o fluxo de veículos que vêm das regiões do Seridó, Trairi e até do Agreste, através da BR-226.

Empreiteiras interessadas na execução das obras de duplicação da BR-304, no trecho de 27 quilômetros entre a Reta Tabajara e a rótula no encontro com a BR-226, em Macaíba, já podem entregar as propostas para a licitação pública a cargo do Departamento Nacional de Infraestrura de Transportes (Dnit) no site www.comprasnet.gov.br.
Segundo o aviso de licitação publicado no “Diário Oficial da União” da sexta-feira (6), as propostas serão abertas às 10 horas da manhã do dia 30 de setembro. O edital está disponível na Seção de Cadastro e Licitação da Superintendência Regional do Dnit, na avenida Bernardo Vieira, 3656, em Lagoa Nova, ou no site www.dnit.gov.br

De acordo com o aviso assinado pelo superintendente regional do Dnit, engenheiro Walter Fernandes de Miranda Júnior, a construtora que for contratada realizará obras de adequação da capacidade, restauração e segurança de tráfego e ainda a eliminação de pontos críticos e implantação de vias marginais e construção de obras de artes especiais na Reta Tabajara.

Nenhum comentário: