BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Carnaval de Natal promete com Grandes Atrações Nacionais, Desfiles de Escolas de Samba e Blocos Tradicionais.


A exatos 22 dias do Carnaval 2014, a gestão municipal já tem definidos o nome do principal patrocinador; a lista dos concorrentes a Rei Momo e Rainha; e as cinco atrações nacionais que virão animar a folia na capital potiguar. Agora, para fechar o ciclo burocrático, aguarda o encerramento das inscrições para o derradeiro chamamento público de apoio financeiro às Escolas de Samba, Tribos de Índios, blocos, shows e bandas de frevo – carnavalescos e promotores interessados em pleitear apoio da Prefeitura devem entregar projetos na sede da Fundação Capitania das Artes até o próximo dia 17. 

O investimento total previsto para 2014, incluindo as contratações nacionais, decoração e ajudas de custo, gira em torno dos R$ 3 milhões. O artista plástico Flávio Freitas, diretor do Núcleo de Artes Integradas da Funcarte, informou que participa de reunião esta sexta-feira (7) na Semsur para definir detalhes da decoração – Freitas será responsável pelas cores e concepção artística.

Colocando os ‘pingos nos is’, a indústria de bebidas Ambev (Companhia de Bebidas das Américas), que controla as marcas Antarctica e Brahma, foi a única empresa que apresentou proposta de patrocínio e irá investir R$ 400 mil no Carnaval natalense. Já a concorrência para Rei e Rainha terá resultado conhecido no próximo dia 14, durante festa no Espaço Cultural Rui Pereira (Zé Reeira), na Cidade Alta.
Spok Frevo Orquestra (de Olinda).

No tocante às atrações nacionais, a Spok Frevo Orquestra (de Olinda) abre a programação oficial do Carnaval com show no tradicional Baile de Máscaras, dia 27 de fevereiro, no largo do Atheneu.

Moraes Moreira e Alceu Valença fazem a festa dos foliões em Ponta Negra, respectivamente na sexta (28) e no sábado (1º de março).
Mart’nália no Centro Histórico, no Desfile das Kengas.

Domingo (2) é dia de Mart’nália no Centro Histórico, no Desfile das Kengas.

Elba Ramalho na Redinha
Elba Ramalho na Redinha, no Domingo enquanto a terça-feira (4) nas Rocas o comando será do grupo Originais do Samba.
 O grupo Originais do Samba na Terça-feira (4) nas Rocas.

Nenhum comentário: