BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Esquentando os Tamborins no Carnaval 2014: Rainhas de Macau e Salvador



José Alison e Samira Brunet foram os escolhidos Rei e Rainha do Carnaval de Macau.


Com a fama de realizar o maior e melhor carnaval de rua no Rio Grande do Norte, a cidade de Macau saiu na frente mais uma vez, e realizou neste fim de semana uma prévia carnavalesca na Praia de Camapum. O ponto alto do evento aconteceu no domingo, 16, com a escolha do Rei e Rainha, e logo em seguida do um arrastão pelas ruas da cidade, puxado pelo trio Metrô e a banda Edcity.


A estudante Taiana Paim, de 18 anos, foi eleita a rainha do Carnaval de Salvador. 



A estudante Taiana Paim, de 18 anos, foi eleita a rainha do Carnaval de Salvador. Vencedora da disputa no Hotel Fiesta, ela se emocionou ao receber a coroa de majestade da folia baiana. A morena faturou o prêmio de R$ 10 mil pela vitória.
Já a loira Mariana da Silva Rebouças, 23 anos, disse que havia pensado em desistir, mas recebeu o apoio da família e amigos, a quem dedica o título de primeira princesa do carnaval soteropolitano. Com 1,74, a estreante afirma que é apaixonada por Carnaval e está preparada para distribuir simpatia e seu lindo sorriso para baianos e turistas que forem para a avenida.
Ana Celia Trindade de Jesus, 29 anos, participou do concurso da Rainha do Carnaval de Salvador pela segunda vez e foi a terceira mais votada pelo júri que contou com a presença de autoridades como os secretários Pedro Galvão (Turismo) e Ney Campelo (Secopa), além do publicitário Nelson Cadena e a Miss Bahia, Priscila Cidreira, eleita princesa na edição de 2012.



Nenhum comentário: