BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 24 de março de 2014

Nelma 6.5

 
Neste 25 de Março Nelma Fernandes filha de seu Belin e de Ondina celebrará seus 65 Anos de Vida...Uma História cheia de altos e baixos, de lágrimas e de alegria, de percas e de conquistas, Seus Filhos Nádia, Marcus e Eldinho...é ele mesmo o menino Raquítico, que só vivia nas madrugadas a caminhar com sua mãe para um pronto socorro, o mesmo que teve que está do seu lado nas percas da vida...Belin, Ondina, Severino, Amadeu, José, Carlos, Nicinha, Fátima, estavamos ali um sendo o Ombro do outro, mas nem só de tristeza é a vida e logo ergueste a cabeça, respirou fundo e olhou bem adiante lá no horizonte distante enxergaste uma saida, ser educadora era sua vontade, mas seria um longo percurso, IVP lhe trouxe um Magistério e em seguida entraste na Prefeitura da Zona Rural vieste para o centro urbano e uma meta cumpriria se formar em Letras pela UFRN aos 60 Anos e assim se sucedeu...Venceste o Preconceito, As Barreiras, A Pobreza, Todas as dificuldades de Locomoção e tornou-se quem tú és a Nelma de Carnaúba dos Dantas a Nelma Cidadã Curraisnovense, a Nelma Professora a Nelma minha MÃE....Parabéns que Deus ilumine a sua vida com Sabedoria são os votos de Louyse sua Neta, de Lourdes Barbosa Galvão de toda sua família...Especialmente de mim Edylon dos Santos.
 

Um comentário:

Rose disse...

Parabéns por ter enfrentado o preconceito e ter vencido esta longa batalha, eu também me encontro nesta luta, e com fé em Deus tambem irei vencer.Infelizmente ainda vivemos em um mundo cheio de preconceitos, mais com atitudes coragem de pessoas como eu e você que vamos acabar com a estáticas do preconceito. Mais uma véz meus parabénz