BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Convocação: Felipão Escala 23 Jogadores no Sonho pelo Hexa.


Os 23 homens que carregarão o sonho de 200 milhões de torcedores na Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 foram conhecidos nesta quarta-feira. Em evento concorrido no Rio de Janeiro, Luiz Felipe Scolari reservou poucas surpresas em sua lista final e confirmou o que já era esperado: a base que conquistou o título da Copa das Confederações da FIFA será mantida para a disputa do Mundial.

De olho na Copa
Felipão terá agora cerca de um mês para acertar os detalhes da preparação para a Copa, que inclui treinamentos a partir do dia 26 de maio na renovada Granja Comary, em Teresópolis. Nesta fase, um detalhe importante, segundo ele, será um primeiro contato do grupo com os departamentos físico e médico.

Confira a lista completa de convocados:

Goleiros: Júlio César (Toronto FC), Jefferson (Botafogo), Victor (Atlético Mineiro)

Zagueiros: Thiago Silva (Paris Saint-Germain), David Luiz (Chelsea), Dante (Bayern de Munique), Henrique (Napoli)

Laterais: Daniel Alves (Barcelona), Marcelo (Real Madrid), Maicon (Roma), Maxwell (Paris Saint-Germain)

Meias: Luiz Gustavo (Wolfsburg), Fernandinho (Manchester City), Paulinho (Tottenham), Oscar (Chelsea), Willian (Chelsea), Ramires (Chelsea), Hernanes (Internazionale)

Atacantes: Neymar (Barcelona), Fred (Fluminense), Hulk (Zenit St Petersburgo), Jô (Atlético Mineiro), Bernard (Shakhtar Donetsk)

*As relações de cada seleção só se tornarão oficiais quando forem confirmadas e publicadas pela FIFA no dia 16 de maio, às 7h da manhã (horário de Brasília) / 12h CET

Nenhum comentário: