BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Karine Gaglianone foi Eleita Musa das Torcidas da Copa do Mundo 2014


A final do Concurso Musa das Torcidas da Copa do Mundo 2014 foi realizado na Eazy Club, em São Paulo e Com mais de 6 mil votos, a Campeã é Karine Gaglianoni e a vice-campeã foi a modelo Jeane Rinaldi.


NOME: Karine Gaglianone

DT. NASCIMENTO: 05/09/1995
ESTADO CIVIL: Solteira
ALTURA: 1,69 cm
PESO: 62 kg

MEDIDAS:

BUSTO: 86 cm
CINTURA: 66 cm
QUADRIL: 101 cm

Agradeço a Deus por ter me dado condições de lutar e alcançar os objetivos pretendidos. Não nasci rica, mas isso não me impediu de ver riquezas na capacidade de transformar vida em presente e conquistas 😇 .Agradeço a todas as pessoas que me ajudaram vencer família amigos conhecidos (todos) . Umas com palavras, outras com tolerância, algumas até com maldade, mas isso me fez encontrar a direção certa, Agradeço também às pessoas que me atiraram pedras, pois com elas construí um castelo de sabedoria, que usei para ser feliz e conquistar o sucesso, e à vocês que votaram em mim , para me eleger a Musa das Torcidas Copa do Mundo 2014 (CAMPEÃ) , à vocês Edu e Lipe que apostaram em mim obrigado por tudo que vocês fizeram por mim e por todas as participantes .
MUITO OBRIGADO !!!!!
Um ultimo Depoimento amores:
Nada pode impedir nosso brilho quando temos as mãos de Deus para acender a luz de nossa vitória. DEUS é Fiel )
beijos meus amore , obrigado vocês são demais !!!!!!!!!

Em breve novidades . #CapaDaRevistaSexy #MusaKarine








http://www.musadastorcidas.com/copa-mundo/

Nenhum comentário: