BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 7 de março de 2015

EMPARN prevê mais chuvas para o final de semana no estado


De acordo com a Gerência de Meteorologia da Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (EMPARN), o final de semana terá mais chuvas, como acontece nesta sexta-feira “com a presença da Zona de Convergência Intertropical sobre a Região Nordeste favorecendo a predominância de céu parcialmente nublado com ocorrência de chuvas em todas as regiões do Estado”. Na região Oeste choveu da manhã de Quinta(05) até a manhã de Sexta(6), em vários municípios, com destaque para Luis Gomes, com 70 milímetros (mm); São Miguel (40mm), Baraúna (33mm); São Rafael (27,2mm) e Coronel João Pessoa (25mm). Choveu ainda em Caraúbas, Tenente Ananias, Major Sales, Jucurutu, Agua Nova, Gov. Dix-sept Rosado, entre outros.

Choveu forte em Santana do Seridó, com registro de 54,7mm; Parelhas (16mm) e Santana do Matos, com 16mm. No Agreste choveu em Jandaíra, 27mm; Vera Cruz, 11mm e ainda em Lagoa de Pedras, Japi, Ielmo Marinho, entre outros municípios. Na mesorregião Leste, choveu 66,2 milímetros em Natal; em Canguaretama 38,6mm; Espírito Santo, 25mm e ainda em Baia Formosa, Parnamirim, São Gonçalo do Amarante e Ceará-Mirim.

Até o fechamento desta postagem a EMPARN não divulgou a quantidade de chuva entre as 07:00h. de Sexta(6) e ás 07:00h. de Sábado(7), observando também que o Site da EMPARN encontra-se fora do AR NESTE MOMENTO.

Fonte: ASSECOM/EMPARN

Nenhum comentário: