BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Equipe de Parnamirim e Bom Jesus são campeãs do 1º torneio de Vôlei de Barcelona

 Equipe Juventude de voleibol Masculino da cidade de Bom Jesus-RN foi o grande Campeão do torneio de vôlei da cidade de Barcelona na categoria Masculino.

Neste sábado 21/11, foi realizado no ginásio poliesportivo Damásio Alves o 1º torneio de Vôlei da cidade de Barcelona, a organização do evento foi realizada pela equipe de voleibol de Barcelona.

Equipe de voleibol feminina da cidade de Parnamirim-RN foi a grande Campeã do torneio de vôlei da cidade de Barcelona na categoria feminina.

Equipe de voleibol feminina da cidade de Bom Jesus-RN foi a vice-campeã do torneio de vôlei da cidade de Barcelona na categoria feminina.

O torneio teve a participação de 12 equipes sendo 4 femininas e 8 masculinas, na categoria feminina a equipe campeã foi a da cidade de Parnamirim e em segundo colocado ficou a equipe de Bom Jesus. Já na categoria masculina a equipe campeã foi o time Juventude também da cidade de Bom Jesus. E o segundo colocado ficou com a equipe B da cidade de São Paulo do Potengi.

Equipe B de voleibol Masculino da cidade de São Paulo do Potengi-RN foi o vice-campeão do torneio de vôlei da cidade de Barcelona na categoria Masculino.

Os jogos começaram às 13:30hs e foi até 01:00hs, o torneio recebeu equipes de várias cidades da região Potengi e da grande Natal. Logo após o torneio foi realizado no salão de eventos da câmara uma confraternização com os participantes do torneio.


Nenhum comentário: