BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 24 de março de 2016

Entrega das últimas casas do Programa Minha Casa Minha Vida 2 Área Urbana


Na manhã desta Quarta(23) na SEMTHAS a Primeira Dama Débora e a Secretária de Assistência Social Maria do Carmo, realizaram a Entrega das Chaves das últimas 02 Casas do Programa Minha Casa Minha Vida 2 - Zona Urbana, totalizando as 40 Casas aprovadas.

"Agora após a entrega das últimas casas do Programa Minha Casa, Minha Vida 2, Zona Urbana estamos aguardando a liberação das Construções ainda esse ano de 2016 de 50 Habitações na Zona Urbana e mais 50 Casas na Zona Rural pelo Programa Minha Casa, Minha Vida 3". Concluiu a Secretária de Assistência Social Maria do Carmo.

As casas foram construídas num modelo padrão possuindo 3 Quartos, 1 Sala , 1 Cozinha Americana, 1 Banheiro e Área de Serviço, a casa tem um Valor médio de 30.000,00 Reais e vai sair para os Contemplados a Custo Zero.




Nenhum comentário: